sábado, 19 de março de 2011

Página virada..




isso se resume no que exatamente?
um novo corte de cabelo, uma roupa nova, novos hambientes?
NÃO..
isso dura dias, nada mais do que dias..
mude VOCE, e quem tem uma segunda chance entao, agarre, ja paro pra pensa quantas pessoas gostariam de ter uma nova chance?
de voltar e fazer tudo diferente, fazer valer a pena, fazer um certo momento ter outros resultados.

Todos nos temos uma segunda chance..
quando eu acordo de manha, nunca parei pra pensa que aquilo é único, temos um novo dia pra muda oque ocorreu de errado ontem,
TODO O DIA É UMA NOVA CHANCE EM NOSSA VIDA.
acorda com um sorriso no rosto, ja é uma grande chance do seu dia ser favorável..
ontem voce brigo com sua melhor amiga? sua familia,seus namorado(a)?.. hoje é a vez de voce fazer diferente
pois o HOJE é a unica certeza que temos, o ontem ja se foi e o amanha é muito longe pra pensa...
HOJE acordei com uma vontade de muda, mas eu sei que isso vai diminui e diminui.. até eu volta a estaca que estou
"não se acomode" mudar isso é bem dificil, parece que algo te puxa pro teu mundo
sim, hoje eu vo sai, vo beber todas, e bagunça muito com meus amigos,e porque nao?
oque a gente tem a perde, NADA..

viva, sorria, chore, grite, beije, abraçe, perdoe, viva..viva, viva intensamente
mas vida um dia de cada
"viver um dia de cada vez, sentir saudade e não ter medo de chorar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário