sexta-feira, 18 de março de 2011






 Hoje eu sentei em minha cama e pensei..
porque pessoas entram e saem de nossas vidas, as vezes de um jeito doloriso, as vezes não.
Voce entrou na minha vida de bobera, e aos poucos tudo foi mudando, sentimentos surgindo e crescendo , dias eu te odiava e queria ver voce morto, dias eu te amava e queria ver voce do meu lado, mas como saber o nome desse sentimento? amor, paixão, amizade, eu não sei dizer, sei que a tua presença, o teu riso era o que me fazia bem.
Como esquecer cada segundo do teu lado, como esquecer cada briga, cada choro, cada sorriso, pessoas ajudaram a atrapalhar pouco a pouco, mas esse tal de ORGULHO, esse foi com oque ajudou a nunca nos entender-mos... enfim, meses se passaram e eu trago o sorriso no rosto por voce ta no caminho certo, com alguem que realmente te complete.. e tambem trago uma lagrima presa, pois voce foi a MELHOR e a PIOR pessoa que entro na minha vida.. sim, hoje eu senti que te perdi pra sempre, e foi uma escolha minha,ok, eu supero.. tem muita água pra rolar, O AMOR NÃO É UMA QUESTÃO DE MERECIMENTO. Quem sabe daqui 10, 15, 20 anos, eu olhe pra trás e veja com clareza o que eu realmente senti, e onde foi que eu errei.
A vida segue, uns acompanhados, outros não.. mas a gente pode encontrar alguem no caminho, "Voce ERA pra mim algo insubstituivel" e "aonde estiver, espero que esteje feliz"

                                                                            Ps: Pra voce C.M.J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário