terça-feira, 30 de agosto de 2011

Um adeus..

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos,
que nos levam sempre aos mesmos lugares.É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre,
à margem de nós mesmos."
Fernando Pessoa.



Chega uma hora que você aprende dizer adeus, por mais doloroso que seja.. lembre-se, o adeus dói mais pra quem da, do que para quem recebe..
de certa forma o adeus dentro de ti é como um "alivio".. tudo.. tudo por mais ruim que seja, tem o seu lado bom

costume ver oque isso vai te trazer a favor.. hoje, amanha.. seja lá quando for
Aprendi dizer adeus, sempre dói, mas a dor dura menos tempo dentro de mim, cada vez menos.. e menos, ÓTIMO
pare de se importar. Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam, do que não têm.. certo ou errado ?
errado ?.. bom, entao me mostre o outro lado, porque eu desconheço!
quanto mais voce se apega, mais dificil fica de imaginar viver sem aquilo.
oque fazer para não se apegar? saia, conheça muitas pessoas, quantas voce conseguir.. assim voce nao se apega. e logooo,
não corre o risco de sofrer =)
dificil de fazer isso ? .. sim, mas só depende de cada um, TUDO é possivel quando se acredita!
Mas se voce espera por algo perfeito, sinto muito.. mas isso não existe, o perfeito é algo pronto.. ou seja, desencane..
não existe algo certo, existe algo ideial.. e amor é quando voce acaba conhecendo tudo dentro de alguem
das qualidades até os maiores defeitos, e acaba aceitando tudo isso..
ja percebeu como fico facil dizer EU TE AMO hoje em dia? e eu ainda vejo aqueles quem acreditam.. mas ok
decepçao nao mata, fortalece!
mas enfim, hoje eu disse adeus e sabe..
dentro de mim, eu sinto uma paz enorme, um alívio.. sentimento de liberdade.. e isso não tem preço.
e mais uma coisa,
quando uma coisa termina, uma outra coisa começa! :)

2 comentários:

  1. Parabéns pelo texto Dafne!
    Embora seja complicado, incômodo, sair de nossas zonas de conforto, daquilo que já conquistamos, para ir em busca do novo, que as vezes nos faz sofrer, é a melhor coisa a se fazer.
    Dor? Sofrimento? Com certeza teremos, mais cedo ou mais tarde. Mas vale a pena ir em busca de algo novo, desapegar! "É no desconforto da alma que grandes mudanças são gestadas!"
    Parabéns mais uma vez Dafnita!
    Beijo

    ResponderExcluir