sexta-feira, 1 de julho de 2011

Talvez demore, talvez não.


Porque eu só tenho inspiração quando to triste, quando to tri de canto?
hoje eu to aqui, ouvindo Robert Pattinson, e pensando na vida
quero sentir meu coração bater mais forte, quero nao ter fome, viver sorrindo sem achar graça, viver eternamente até que
dure com alguem, para alguem!
corra atrás de seus objetivos, sonhos.. e o amor? eu corro atrás, espero ele me encontra?
ele ja passo na minha vida e eu nem percebi?
alguem me responda essas perguntas por favor..
cansei de falar as mesmas coisas, de pensar as mesmas coisas..
não tenho mais oque falar.. aprendi guardar dentro de mim a maioria dos meus pensamentos
voltarei escrever o dia que eu tivé uma boa inspiração, talvez demore, talvez não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário